terça-feira, 28 de agosto de 2007

Sensações.

Ultimamente ela estava experenciando muitas sensações em um curto espaço de tempo. Era uma mistura tamanha que mal as conseguia identificar.
Geralmente iniciava o dia com as confusões que seus sonhos causavam em sua mente, e isso a perturbava ainda durante algumas horas. Então começava a mistura de preocupação e nervosismo em relação às coisas que precisava fazer para atingir seus objetivos, por vezes sentia-se muito ansiosa também.
Durante os últimos meses, dificilmente se encontrava calma. Sempre parecia que havia algo fora do lugar, mudava, tentava consertar, mas sempre faltava uma parte, e provavelmente a mais difícil e que lhe requeriria os maiores esforços.
Em alguns momentos se via paralisada, olhando para lugar algum, simplesmente pensando, nem sempre coisas que faziam sentido.
Algo que a incomodava era o medo de que as coisas que conseguira consertar dessem errado novamente. Isto a assombrava inesperadamente.
Finalmente chegou o momento de começar a corrigir a parte mais díficil, não achou que fosse se sentir tão estranha, deslocada, entediada. Após se acostumar com a evolução de certo aspecto da vida é complicado regredí-lo para poder progredir novamente.
Percebeu que ainda teria algumas dificuldades para superar, mas se animava com a esperança de que no fim tudo evoluiria de vez, para nunca mais regredir, e que tudo sairia como planejado.

_____________________________________________________________

O que que foi o show da The Donnas?! ÓTIMO! É excelente ter esses momentos de felicidade com pessoas especiais, e em ocasiões especiais para uma delas.
Amo-te Lí! Seja idosa junto comigo :) ahahahahahhaha
Dun, te amo muito!
Tá, chega de declarações :x

Nenhum comentário: