domingo, 12 de agosto de 2007

And now, I have a question for you: WHAT'S YOUR NAME? NO USE FOR A NAME!!

Nossa, show foda, de uma banda foda, num lugar foda, numa cidade foda com um namorado foda. xD
Como é bom ir num show de uma banda que você gosta e pode ficar cantando junto sem medo de parecer retardado, eiuheiuehue.
Foi muito bom, eles tocaram várias músicas antigas e clássicas como: Soulmate, Justified Black Eye, Life Size Mirror, Dumb Reminders etc etc etc. Sem palavras de como eu tava com saudades disso, pena que tô voltando pro inferninho ¬¬. Vou sentir falta, mas daqui três semanas volto, por poucos dias, mas volto!
Sha, parabéns!! Tudo de bom querida!! =**

E parafraseando No Use, Dun: Without you my life is incomplete, my days are absolutly gray!
HA! Muito bom, muito bom!

É, tô sem saco e sem tempo pra escrever muito hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como é bom ir num show de uma banda que você gosta e poder ficar cantando junto sem medo de parecer retardado
te falar que eu me senti EXATAMENTE assim no show do velvet revolver quando eles tocaram slither e fall to pieces. me esguelei, cantei feito histérica mesmo, e até hoje não sei como não fiquei sem voz. puta mistério absurdo.

aah não. cara, te prometo que um dia você ainda vai escrever aqui "graças à li eu não vou mais voltar praquele lugar de merda!"
mark my words bru. você VAI escrever isso. (e aí a gente vai histericamente na hot topic de miami e compra HORRORES. hahahahaha)

droga, vou sentir saudade.
:*

Unknown disse...

bruuuuuuuuuuuu muito obrigada pelo recadinho... em 3 semanas a gente se vê \o/ :*