quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Só resmungos.

Eu realmente queria acordar e pensar "nossa! que legal que vai ser meu dia hoje!", ou então "tô fazendo tudo o que quero e estou feliz" ao invés de pensar "que merda, preciso levantar mesmo? não tô com vontade de fazer nada do que tenho pra fazer" e ainda "preciso dar um jeito de arrumar (uma lista enorme de coisas)".
Sério. Isso cansa.
Chega uma hora que a pessoa precisa se sentir bem em como está, sabe? Não é legal ter uma lista de coisas que deram errado, ainda mais quando são tantas em tão pouco tempo. Pra provar que não é exagero vou citar algumas: moro numa cidade que não gosto, fazendo um curso que até acho legal mas que não me empolga quase, além de eu não gostar da cidade eu tô à mais de 700km da onde queria estar, meu mp3 (gde companheiro no tédio) quebrou um mês depois de acabar a garantia, fiquei com pneumonia, perdi a maior parte das minhas férias, desentendimentos com a dona da casa, meu pc (que eu tinha acabado de arrumar) pifou de novo (por incompetência da dona da casa), minhas dores da pneumonia voltaram, meu namorado tá longe e não tem como me ajudar, assim como praticamente todas as pessoas que eu gosto e confio. Vida agradável, não?
Tá, eu sei que eu tenho reclamado demais, mas isso cansa mesmo e chega uma hora que a pessoa precisa externar, entende? Também sei que existem coisas muito mais graves e pessoas em situações muito piores que a minha, e que isso é um pouco de egoísmo meu. Sei que tenho muita sorte em vários aspectos e sou grata por isso, mas também não preciso me conformar em deixar as coisas que não me agradam como estão.
Vou me esforçar pra não fazer mais posts mau-humorados (pelo menos nesse sentido), só que ajudaria um pouco se tudo parasse de dar errado.

Um comentário:

Anônimo disse...

ei, pára de reclamar! já disse que vou te tirar daí! hahaha

:*