sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Is this the life that you lead? Or the life that's left for you?

Como diria o Tim do Rise Against.
Vale a pena ser chata, reclamona e insistente. Claro que só isso não adianta, você tem que correr atrás das coisas que você quer.
Finalmente estou conseguindo consertar todas as escolhas erradas que fiz, uma a uma e aos poucos, mas estou. A última delas foi trancar a faculdade e voltar pra Santos pra estudar para aí ficar em São Paulo.
Claro que vou sentir falta de várias pessoas daqui, mas nada que uma viagem ou outra não resolva, e existe internet pra isso também =).
Mas compensa persistir nas coisas que você quer até conseguir.
É bom, ter a sensação de que as coisas estão se ajeitando.

2 comentários:

Anônimo disse...

sempre compensa persistir nas coisas. também fiz escolhas erradas que me custaram um tempo da minha vida (pareço velha dizendo isso, mas é fato), só que hoje tenho certeza que to no caminho certo. (ainda não consegui oq quero, mas tá chegaaando. HEHE)

:***

Denise disse...

trancou?voltou?como assim?
boiei...
=/
mas tem q persistir nos sonhos mesmo...senão a vida vai e vc fica...
=*