quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Personalidade.

Cheguei a conclusão de que não adianta fugir do que você se identifica. Uma hora ou outra sempre acabará voltando àquele ponto.
Por exemplo, você pode ouvir outros tipos de música, mas sempre terá aquele estilo que mexe com você, que você se enxerga ali. Da mesma forma com roupas, filmes e atitudes em geral também. Acho que por isso que chamam de personalidade... É quem você é: o que você gosta, o que você acredita e suas ações! Não dá pra fugir disso, seus interesses podem até mudar temporariamente, mas de alguma forma você sentirá que tem algo de errado, que há algo fora do lugar.
É a mesma coisa com amigos. Você pode ter vários colegas, mas sempre terá aqueles poucos amigos que com quem você realmente se entende, independente de gostarem das mesmas coisas ou não (com certeza isso facilita bastante, mas não é o essencial, não precisam ser outras versões de você).
Acho que na vida isso ajuda bastante... Coisas e pessoas ao seu redor com quem você se identifique e lhe façam se sentir bem em ser você mesmo. É bom ter lugares para onde ir e se sentir completo, principalmente com alguém especial ao seu lado.

Nenhum comentário: