quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Toc toc! Quem é? T.O.C!

Acho que estou ficando com T.O.C. , ok, não se brinca com isso, eu sei. Mas tô ficando compulsivamente obcecada com me organizar pra estudar mais, mantendo o mínimo de sanidade, para então, mudar de vez.
Se formos analisar friamente TODO MUNDO tem T.O.C. Por quê? Porque todo mundo tem alguma coisa pela qual é compulsivamente obcecado!
Quer um tipo de pessoa com mais Transtorno do que colecionadores de qualquer coisa?! É obcecado por ouvir música o tempo inteiro? T.O.C.! É compulsivamente consumista? T.O.C.! Coleciona selos, cartões, figurinhas e pede pra todos os amigos/parentes/conhecidos se encontrar algum(a) guardar pra você? T.O.C.! Quer ver todo os filmes que existem de determinado diretor e não descansa até conseguir? T.O.C.!
Fora que do jeito que existem síndromes, transtornos e afins, até ter mania de coçar o dedinho do pé deve ter virado doença. Qual será o nome da mania de mexer no cabelo que 90% das meninas têm? Com certeza isso deve ser uma doença, assim como a mania dos homens de coçar o saco.
Isso reforça minha teoria de que o mundo inteiro é doente psicologicamente, aliás, MINHA teoria nada... Existem pesquisas que comprovam, e não fui eu quem pensou nisso primeiro.
Também seria um tédio se o mundo fosse feliz e perfeito, o índice de suicídio seria astrônomico.
As pessoas precisam de coisas erradas para lhes motivarem a viver, pra terem o que consertar, e sua vida ter algum sentido, afinal, o grande objetivo de todos não é ser feliz? Se todos forem felizes não terão mais objetivos e tudo virará uma grande chatice.

Nenhum comentário: