quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Neurônios suicidas que amarelam...

? diz: eu tô pensando em sábado ganhar na mega
? diz: dae eu apareço ai...cê pode voltar no meu vôo fretado
Bruna diz: olha, você e mais meio brasil tão pensando a mesma coisa
? diz: mas eles não têm o que eu tenho...
? diz: um forte pressentimento
? diz: auhauihuiahaiuhauiah
Bruna diz: iUAHiuahIUAhuiaHIUAhuiAHuahIUAhua
Bruna diz: pior q minha amiga tem viu
? diz: talvez tenham...
? diz: bosta
Bruna diz: talvez não tenham a sorte que você tem e não sabe que tem e que eles acham que têm mas não sabem que não têm
? diz: o que eu tinha eu perdi tentando entender o que eu tinha que ter para ou outros não terem o que eu terei
? diz: hein duplo
? diz: combo hãn
Bruna diz: aiuhaiuhauihauiahuiahuia
Bruna diz: mas se você não sabe que tem e tentasse entender o que tinha que ter poderia ter simplesmente adiado o que você terá
Bruna diz: e que porra foi essa?
Bruna diz: uiahuiahiauhaihuaia
? diz: não sei...mas eu senti um milhão de neurônios correndo pela minha orelha cometendo suicídio
Bruna diz: espero que essa sensação não seja corriqueira, pois algum dia os milhões de neurônios acabarão
? diz: é um esquema de auto-defesa....assim bate um arzinho na cachola e eles podem descansar um pouco
? diz: e quem sabe até esquecer o porquê?
Bruna diz: ah sim, sabe que agora fiquei preocupada se os meus neurônios suicidas estão cumprindo seu papel de abrir espaço pra bater um vento na minha cachola? acho que eles amarelaram...
? diz: ...eu ia dizer algo sobre neurônios gordos, mas eu consultei o wikipedia e neurônios não acumulam peso...
? diz: nhé
? diz: heheheh
Bruna diz: ah sim... porque eles não ganham peso, mas ficam depressivos e se matam...
Bruna diz: hahahahahaha
? diz: tenta espirrar...
Bruna diz: espirrar? posso tentar dormir? tô com sono :(
? diz: só não vai deixar a alma escapar...
? diz: só se for pra ter bons sonhos
? diz: e descansar bastante
? diz: e acordar super bem
Bruna diz: assim espero...! a parte de descansar bastante já não é garantida, mas faz parte do plano original.
Bruna diz: boa noite! :*
? diz: buenas...

Um comentário:

Anônimo disse...

assim, sabado ele pode ganhar, mas manda ele tirar o olho do premio de quarta que vem pq e' meu. (olha que eu saio no tapa hein?) hahahahaha