quarta-feira, 12 de setembro de 2007

AGYAIUIEUYDBA

Neuroses até o momento: 1
Horas de sono: 6 (menos do que o suficiente)
Horas de estudo: 7 (tem algo de errado aqui!)
Dias para o vestibular: 74
Dias para a viagem pro Ushuaia: 470?
Peso ganho: quanto engorda 3 pacotes de trakinas, hamburgueres, pães...?

Dizem que quem planeja demais é louco. Mas também dizem que fazer planos e acreditar neles nos ajuda a atingir nossos objetivos. Quem está certo? Quem está errado? Se os dois estiverem certos, sinceramente não me importo de ser uma louca que atingiu seus objetivos!
Até a física quântica diz que se realmente acreditarmos em algo, aquilo é possível... E quem sou eu pra questionar a física, né? Ela já me tortura o suficiente sem eu arranjar discussões.
Me peguei analisando tudo, voltei ao clima "vestibulando que presta atenção em todos os detalhes", isso é outra coisa que ainda vai me levar à loucura. Ha! Como se eu fosse normal...
Aliás, eu sou normal, se pegar o mundo como parâmetro, porque o mundo é cheio de pessoas estranhas e com manias mais esquisitas ainda, e se normal é estabelecido pelo padrão do que é comum...
O que eu estava falando mesmo!?

3 comentários:

Denise disse...

anormal é ser normal...heheh
=*
(tava folheando a historia da loucura esses dias, do foucault)
bons estudos bubu!!

Anônimo disse...

aahh eu adoro a fisica quantica. ela vai me fazer ganhar na loteria.
(e gostaria de coraç

Anônimo disse...

olha, eu vou mandar o navegador da apple tomar no cuzinho dele. nao posso escrever nem cedilha!!!