segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Para Li...


Tem horas que a gente se surpreende, surpreende por pessoas especiais surgirem de lugares inesperados, e ficarem, enquanto pessoas que achávamos que iriam estar ali sempre, somem... e o pior, passam a nem fazer falta.
Somos praticamente gêmeas (A-HAM hahaha). Aturamos as chatices uma da outra; somos frustradas, não fingimos que a vida é um conto de fadas, e odiamos quem o faz; somos rabugentas, às vezes um pouco cruéis e sem noção; completamente intolerantes no que diz respeito à estupidez; mas também somos muito legais (quando estamos com vontade). Ela ainda vai ser produtora musical, e eu ainda vou fazer meus filmes.
Não temos o mesmo gosto para tudo, mas é o suficiente para nos darmos bem. Sem contar que não toleramos simpatia por conveniência, ou seja, se a gente se odiasse, a gente saberia.
Boboca, se anima!! Nem que amanhã a gente compre um pote gigaaantee de Haggen-Daz e depois subimos a Augusta a pé pra queimar tudo xD.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu demorei pra comentar só pra você achar que eu não ia comentar. ha-ha
eu ADORO quando você entende as minhas angústias e piadas maldosas. não me sinto só no mundo!
te falar, até amanhã vou arranjar 7 reais e a gente VAI na sorveteria da haagen dazs. (preciso completar meu programa de gordinha tensa)
agora vou ser bem clichê e amiguinha, e to pouco me fodendo pra isso. hahaha
ooun, brigada por ser minha amiguinha. ninguém além de você entende minha vontade de matar todas as pessoas imbecis do bar nojento do lado da faculdade na sexta!
means a lot to me, sabe.. hahaha
você mora no meu coraçaozinho, por mais brega que isso possa ser.
:*

Unknown disse...

eu deveria me conter e nao fazer nenhum comentário, afinal, o post é pra a ligia; mas acho essa foto tão bonita que não me segurei... beijo pras duas!