quinta-feira, 18 de outubro de 2007

E a Roberneide aparece...

Bruna diz: ha,sabe o q eu fiz hoje? olha que mongol
less than tiago diz: lá vem
Bruna diz: pousou um bichinho na minha apostila no meio da aula
Bruna diz: aííí... eu comecei a contar as patas/ antenas/ asas/ segmentações do corpo pra ver de qual classe de artrópodas que era
less than tiago diz: logo na primeira msg eu já imaginei que seria isso
less than tiago diz: auahuhuahuauhauhaha
Bruna diz: isso isso mesmo?! como?!
less than tiago diz: qndo vc falou q pousou um bicho,aí eu já pensei "certeza que ela fez a ficha do bicho mentalmente" haha
Bruna diz: hahahahahahahahhaa
Bruna diz: estou muito previsível
less than tiago diz: num é previsivel. hahaha. É que a gente tava conversando sobre isso
Bruna diz: agora?! não neh? não tô tão louca assim... não pode ser...
Bruna diz: ahhh...da estrela-do-mar neh?! UIAHiuaHUIAiuAHUIAHuiA
less than tiago diz: sim huahuahua
less than tiago diz: brubs?! alou?! tem alguém aí?! tudo bem?!
less than tiago diz: *pondo a mão na testa pra ver se tá quente*
Bruna diz: IUHAiuahAIUhaUIHAuiaHUIAHuiahUIA :x
Bruna diz: não sei se tem alguém não... quer deixar recado?? pode deixar que eu aviso quando chegar, viu?
less than tiago diz: bom, fala pra ela nao se ausentar tanto
less than tiago diz: ahuhauuhauha
Bruna diz: pode deixar, aviso sim, e o senhor é..??
less than tiago diz: Galli, Tiago Gallio
less than tiago diz: sem o o
Bruna diz: pode deixar seu Gallo... eu avisa ela sim... só num sei quando ela chega não viu...
less than tiago diz: ok,sem pressa. E quem é o bonequinho fofão?!
Bruna diz: bonequinho fofão?! qué isso oxi?! não sei de nada não... a dona Bruna não me avisou nada de bonequinho fofão, seu Gallo
less than tiago diz: ah sim. E com quem eu tô falando?!
Bruna diz: é a Roberneide!mais algum recado senhor??
less than tiago diz: acho que não, Roberneide. Qualquer coisa eu procuro a Bruna mais tarde, ou amanhã. Ela já deve tá dormindo
Bruna diz: sim sinhô... eu não fui lá olhar no quarto dela não, a patroa num gosta que eu fique entrando assim sabe, por isso não sei dizê se ela tá ou não, mais eu avinso que o sinhô ligou, pódexá...
less than tiago diz: Roberneide, e por acaso a dona Bruna sabe que você tá usando o computador, Roberneide?!?!
Bruna diz: vixi maria... sabe não seu Gallo, mas é que eu precisava ver uma coisa pro meu menino tendesse? i num quis incomodá a dona Bruna, mas aminha eu cunto pra ela sim...
less than tiago diz: Roberneide, eu aposto q você tá lendo o capítulo da novela, Roberneide. Você sabe o que a dona Bruna vai fazer se souber disso, né?!
Bruna diz: oxe, aquela muié é maluca, sabi, num é por nada não, ela é mto boa pra mim sabe? mas ela é meiu doida nénão?
less than tiago diz: não senhora, Roberneide. Dona Bruna é muito responsável, sensata e... e... e.. e mais alguma coisa...legal...
less than tiago diz: você não devia estar por aí sem a permissão dela...
Bruna diz: dinsculpe sinhô, tô indo já pro meu quartinho viu, podi fica tranquilo
Bruna diz: dei um cochilo... perdi alguma coisa Ti??
less than tiago diz: opa, hey brubs! perdeu nada não
Bruna diz: ah, que bom...
less than tiago diz: sua empregada é uma figura, meu!!! uma figura.. tava aí no pc se interando das novidades do mundo artístico
Bruna diz: jura?! mas que folgada essa Roberneide meu! bem que eu estranhei que quando eu cochilei o youtube tava aberto num video do brandon boyd, aí quando voltei agora tava umas fotos do Tiago Lacerda de cuequinha aqui meu.... achei que tava ficando louca
less than tiago diz: e eu achando que ela tava simplesmente querendo saber o final da novela
Bruna diz: vê só?! mó danada meu!vou ter que colocar senha aqui, porque desse jeito num dá...
less than tiago diz: mãe solteira né, mora sozinha...
Bruna diz: Po, no meu pc não, né?!

3 comentários:

Unknown disse...

não queria dedurar a Roberneide não, mas outro dia bem que eu desconfiei que não era você mesmo no msn, bru

Anônimo disse...

droga, queria ter falado com a Roberneide no msn :(

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA

Mudando totalmente de assunto, Sebastião Salgado é FODA. <3