domingo, 29 de julho de 2007

Ironia da vida.

Sinceramente a minha vida tá com um senso de humor meio doentio, literalmente. Não vejo a graça de justo no dia que eu passei a tarde inteira em um consultório médico e postei aqui dizendo o quanto eu odeio salas de esperas eu ter que ir ao pronto-socorro e ser internada. Tem que ter uma mente muito doentia e distorcida pra planejar uma ironia dessas e ainda achar graça.
Se isso serviu pra alguma coisa foi pra aumentar o quanto eu não gosto de Florianópolis. Tá. tudo mundo acha que é uma coisa muito legal e tal quando se diz que mora lá, mas não é. Acho que é uma das maiores propagandas enganosas já feitas, e se os catarinenses têm tanto problema com nós paulistas irmos para lá então não deveriam fazer tanta propaganda e enganar tanta gente dizendo que lá é um lugar maravilhoso, honestamente, eles que engulam do próprio veneno.
Claro que não é tão horrível assim, é um lugar muito bonito e tudo mais e tem coisas boas, mas está longe de ser um lugar perfeito como eles tanto dizem! Descobri que sou uma paulista de primeira no que diz respeito a defender o estado com todos os podres que ele tem, e pelo menos, a gente sabe e não esconde nossas imperfeições.
Ok, admito que parte desse meu rancor é porque devido a um médico catarinense incompetente que não me examinou direito e achou que minha pneumonia fosse uma gripe qualquer que eu tive que passar 2 dias no hospital e estou perdendo minhas férias (lembram delas? aquelas tardias férias?) trancada dentro de casa porque estou doente e não posso sair por ordens médicas (dessa vez um médico competente)!
Existem catarinenses muito legais, conheço alguns, mas pra alegria dos chatos e xenófobos vocês conseguiram, se tudo der certo ano que vem terão uma paulista a menos! É isso mesmo, vou me esforçar pra voltar pra São Paulo, comemorem a vontade, eu realmente não me incomodo. Só vou sentir muita falta de pessoas muito especiais que conheci lá, assim como lá eu sinto falta das daqui, mas nada que umas viagens para visitar não resolvam.
Ainda bem que eu tenho um namorado maravilhoso que fica fazendo nada comigo pra eu não me sentir tão entediada já que não posso sair, e amigos mais do que fofos que ficam ligando pra saber como eu estou. Mas com certeza, se eu puder, naquele lugar não fico e tenho dito.
Pelo visto as férias tão esperadas ainda continuam em espera por tempo indeterminado...

Nenhum comentário: