segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Ahn? Oi?

Junto com o verão no fim do ano vêm as indefinições. "Ano Novo, Vida Nova" e toda aquela baboseira... ou não. Realmente espero uma vida nova numa cidade nova, no ano novo, há, mas é que isso é tão clichê.
O problema na verdade não é ser clichê, é que cansa essas pessoas todas iguais, tão iguais que parece que saíram de uma produção em série. E são tão em série, que não sabem nem pensar sozinhas, precisam de um manual de instruções de como pensar, agir e se relacionar em grupo... tããão irritante isso.
"Ai meu Deus! Como você não gosta de ouvir rádio?!" "Só toca música que eu não gosto..." "Como não?! São músicas tão boas!" "Podem ser, para você... sabe, tenho que ir."

Ah, o verão! O sol, o calor, a praia, os passáros cantando, as pessoas bronzeadas, o sorvete (que logo derrete), a água de côco, a alegria, as cores, a luz de verão, as provas, os livros... opa! Confundi uma vida e férias normais com as minhas! Mas que garota marota tentando se livrar de tudo, hein?! Há, quase peguei vocês né... deveria ter parado a lista antes. Mas afinal, quem não queria morar na praia, e não pisar na areia há mais de seis meses?! E não me diga que você não gostaria de passar o fim de ano sem saber o que vai fazer da vida e onde vai estar no próximo ano?! Não sabe o que está perdendo... é uma sensação deliciosa.


Falando nisso, alguém viu um cérebro perambulando por aí? Acho que o meu cansou de ler e resolveu tirar o dia de folga, o problema é que ele esqueceu de avisar e eu tinha marcado uma série de compromissos pra ele... vai dar um trabalhão remarcar tudo, mas se ele trouxer um sorvete e uma água de côco pra mim quando voltar, eu juro que perdôo.

2 comentários:

Anônimo disse...

que praia oq! acho que minha cor branca folha de sulfite ta super na moda.
eu adoraria saber oq vou fazer ano que vem. nao que seja um misterio absurdo, mas nao queria que fosse tao previsivel.
e so' de pensar em ano novo de repente me bateu um mal humor...

Unknown disse...

quando tudo isso acabar eu compro pra você uma água de coco e um sorvete, levo a canga pra praia e a gente deita nela até ficarmos bem bronzeadinhas!