sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Um pouco de descontração?


[ Harry Gruyaert]

Às vezes merdas acontecem, é fato. Podem ser pequenas ou grandes merdas, mas no fundo não faz diferença... O que muda é a sua habilidade em lidar com elas da melhor forma. Ou seja, da forma que lhe favoreça mais, porque voltar no tempo e impedir que ela aconteça você não vai conseguir, a não ser que seja amigo do Dr. Emmet Brown.
Depois de passar por certa quantidade de situações desfavoráveis, acaba-se criando um pseudo-escudo quanto aquilo, e depois de passado a choque se começa a pensar não necessariamente no lado positivo das coisas, não acho que TUDO tenha exatamente um lado positivo. Mas na maneira de aproveitar melhor o que aconteceu, uma vez que irreversível, e descobrir de que forma pode-se aproveitar o tempo ganho, ou “perdido”... É mais uma questão de referencial, meio como a historia do copo meio cheio e do copo meio vazio.
Na verdade, a coisa mais saudável a se fazer é cagar na vida (porque a vida de ninguém é perfeita) , mas cagar com um sorriso no rosto, e descobrir a melhor forma de limpar.
_____________________________________________________________
Sim, eu sei, modo um tanto esdrúxulo de se colocar tal situação, mas nessas horas eufemismos não têm serventia e é preciso humor pra superar algumas coisas na vida

4 comentários:

Kristie disse...

Eu gostei do otimismo. :)

Mas preferia saber que "situação" é essa, a ser superada.

Preciso me preocupar com minha menina...? :/

Luv ya. S2

Anônimo disse...

bubu. por onde andas? saudade de ti. vamos marcar uma breja, please.
bjokz

Anônimo disse...

babe, agora você não consegue ver pq essa merda aconteceu com você e pq você tá perdendo tempo. mas depois por algum motivo você vai entender.
trust me, experiência própria ;)

tem uma música do jimmy eat world que eu sempre escuto nessas horas que diz "it just takes some time, little girl youre in the middle of the ride. everything will be just fine"

Unknown disse...

'fazendo merda' é a melhor expressão pra resumir a minha vida. acho que nos veremos na despedida da isinha, né? saudades, beijao.

ah, 'tranquei' meu blog. cansei da cara dele...