segunda-feira, 21 de abril de 2008

Aleatoriamente aleatória.

Andei meio ausente.
Aliás, ausente é um pouco relativo, ainda estou um pouco ausente de mim mesma. Hm, estupidamente profundo... "ausente de mim mesma", mas pior que é a única forma que sei como descrever, tenho momentos presente, e momentos ausente (ultimamente mais freqüentes, não sei ao certo o motivo).
Tenho tido vontade de ser meio Bridget Jones, e na verdade tenho sido um pouco. Esclarecendo: meio boba, neurótica, atrapalhada, inconstante, e supreendentemente no final acaba se dando bem.
Faz bem de tempos em tempos deixar o lado feminino bobo sair e explorar.
Engraçado como as pessoas semelhantes se atraem. Minhas novas amigas são até bem parecidas comigo em várias coisas, algumas até demais! Né?! ¬¬ hahahaha Mas assim que as mudanças são mais facilmente assimiladas.
Estou virando maníaca por listas. Listas de metas, listas de coisas pra fazer, de coisas para comprar, para arrumar. Listas, listas, listas! É reconfortante ver as coisas com um tiquezinho do lado, dá uma sensação de que se é menos inútil.
Aparentemente minha escrita anda tão aleatória quanto os meus pensamentos.
É que pensamentos não podem ser organizados em listas.



(Amo muito. Acho que dizer a quem é desnecessário. Mas em todo caso, vem no fim de semana, Ricardo! :*:)

2 comentários:

Anônimo disse...

eu achava que eu tava neurotica, mas depois de me imaginar 78 vezes queimando um trabalho na cara de um professor, eu cheguei 'a conclusao de que neurose e gavetas de camisetas separadas por cor nao sao nada.

agora eu quero e' que as pessoas explodam.

(pois e', tpm. pelo menos um dia a cada 30 posso ser mal humorada e irritada e botar a culpa em algo.)

D.Haustinf disse...

divagar em um mundo onde a aliatorieddae é substancial.... nada mais certo que isso nos dias longos das cidades vazias. ando meio alheia e com manias de arrumação...rs. cada lugar, cada ato e fato, cada loucura em seu devido espaço...rsrs

saudades!

=***

ps> concordo com a Li, tb quero que as pessoas explodam.. e as vezes as imagino literalmente fazendo "boommm"...rs